HOTÉIS EM TRÊS LAGOAS - MS


TRÊS LAGOAS


Três Lagoas é um município do Mato Grosso do Sul, sendo a quarta cidade mais populosa e importante desse estado. Seu nome se originou das três lagoas que existem na região. Apenas nos últimos anos apesar de seu potencial turístico, o governo e empresários têm se esforçado para fazer da cidade um pólo de turístico, tanto em termos de atrações como instalações e infra-estrutura.

Pela segunda vez, foi sede, em 2006, do Brasil Open de Jet Ski, mostrando assim sua vocação para esportes aquáticos. Três Lagoas ainda recebe turistas de diversas partes do Brasil para atividades relacionadas à pesca. Há ainda alternativas a turistas que buscam conhecer o Pantanal. A cidade pode ser considerada como o portal do Pantanal, por ter ricos ecossistemas e oferecer variados roteiros de passeios.

Como atrações, além da beleza natural (Praias do Rio Sucuriú, Jatobás, Cascalheira...), Três Lagoas tem seu Patrimônio Cultural (Estátua do Cristo, antiga Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Catedral do Sagrado Coração de Jesus, Cemitério do Soldado, Obelisco, Ponte Francisco Sá, Relógio Central, entre outros). Tem também uma forte infra-estrutura gastronômica, contando com cerca de vinte restaurantes, quinze bares e choperias. Os Eventos locais também são marcantes, como a Festa do Folclore (junho), Fantazém (festa à fantasia) e Festa do Queijo e do Vinho (julho), Cavalgada Sul-Matogrossense e Três Lagoas Moto Show (agosto), Expoflôres e Festa do Hawai (outubro), entre outras.

Três Lagoas, por seu tamanho médio, possui grupos de teatro e até de cinema experimentais que trabalham de maneiras alternativas. No entanto, ainda não há na cidade uma vida noturna que seja muito rica.


Mostrando 24 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso