Pesquisar

Data de entrada

Data de saída


Filtrar por Bairro


Mata de São João - A população de Mata de São João sabe que pertence a uma cidade privilegiada, cujos distritos estão entre os mais encantadores destinos da Bahia e do Brasil. Sabe também como tratar o turista, como se pode ver pelo intenso crescimento de sua infra-estrutura hoteleira.

Refúgio ecológico, a cidade é um pequeno paraíso tropical localizado ao norte da Bahia, a 55 km de Salvador, na chamada Costa do Coqueiros. A Sede do município fica no interior, mas seu litoral é a grande estrela: são 25 quilômetros de natureza bela e preservada. A região oferece uma mistura da simplicidade dos vilarejos baianos com o requinte e a sofisticação das maiores redes hoteleiras do mundo.

A cidade tranquila, de ritmo lento e muito agradável oferece destinos variados e reconhecidos, como a Praia do Forte, a 80 km de Salvador, Imbassaí, a 11 km ao norte da Praia do Forte, Costa do Suípe, e Diogo, que fica a 90 km de Salvador, e a 15 km da Praia do Forte.

A própria Sede também conta com seus atrativos, como o Parque da Cidade, onde os visitantes podem desfrutar um grande espaço de lazer com pista de cooper, e suas praças, a do Atleta, equipada para a prática da ginástica, e a Zen. Há também a Casa de Cultura do município que dispõe de um auditório para 350 pessoas, oferecendo também espaço para exposições e eventos.

Uma das manifestações religiosas que se destacam no município é o candomblé, que desde a chegada dos primeiros escravos africanos vem sendo cultuado. A força das raízes desta tradiçao pode ser observada na existência dos diversos terreiros de candomblé nos dias de hoje em Mata de São João.


Hotéis em Mata de São João - BA


Mostrando 36 resultados