HOTÉIS EM MARCELINO RAMOS - RS


MARCELINO RAMOS


Este município do Estado do Rio Grande do Sul é localizado na divisa com o Estado de Santa Catarina, e foi colonizado por imigrantes europeus que vinham da Alemanha, Itália e Polônia. A cidade é rodeada por vegetação, como a típica araucária, formando uma paisagem exuberante. A região é uma estância hidromineral muito procurada pelos visitantes por oferecer a possibilidade de banhos em suas águas sulforosas, magnesianas e quentes.Na região encontramos o Balneário de Águas Termais Sulforosas de Marcelino Ramos, que disponibiliza ao turista uma diversa gama de opções de serviços, como academia, hidroginástica, hidromassagem, banhos com sais e até hidratação com argila.

O nome do município é uma homenagem prestada ao engenheiro responsável pela estrada de ferro que ligava Passo Fundo e Marcelino Ramos.

Outro atrativo do munícipio é o passeio de Maria Fumaça. O trem desloca-se de Marcelino Ramos até a localidade de Uruguai - SC, passando pela Ponte Rodoferroviária, e pelo Lago do Rio Uruguai. No caminho, os viajantes podem aproveitar a música ao vivo, se divertir com o sorteio de brindes e aprender com a história da ferrovia e da região, contadas pelo guia.


Mostrando 8 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso