HOTÉIS EM FLORIANÓPOLIS - SC


FLORIANÓPOLIS


O município compreende parte continental e a ilha, totalizando 436,5 km2, uma população de aproximadamente 342 mil habitantes, 100 praias, onde encontramos a prática de remo, surf, sandboard, windsurf, vela, jet ski, mergulho. Colonizada por açorianos, marcante arquitetura de suas casas do período colonial.

O centro da cidade é o bairro que apresenta o maior número de pontos turísticos na cidade. Ali estão desde conhecidos cartões postais, como a Ponte Hercílio Luz, e obras como praças, museus, igrejas e teatros.

A força da economia de Florianópolis reside nas atividades de comércio e serviços. Existe também alguma expressão na indústria de transformação, além das atividades ligadas ao turismo. O comércio e a prestação de serviços dominam amplamente a economia local.

Os fortes são um dos maiores atrativos da ilha e merecem uma visita, como o de Santa Cruz do Anhatomirim, o São José da Ponta Grossa, o Forte Santo Antônio, entre outros.

Fazem parte do Município de Florianópolis os seguintes distritos: Sede, Barra da Lagoa; Cachoeira do Bom Jesus ;Campeche; Canasvieiras, Ingleses do Rio Vermelho, Lagoa da Conceição, Pântano do Sul, Ratones, Ribeirão da Ilha, Santo Antônio de Lisboa e São João do Rio Vermelho.


PRÓXIMO
Mostrando de 1 ao 45 de 2177 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso