HOTÉIS EM BOMBINHAS - SC


BOMBINHAS


A cidade de Bombinhas é considerada um paraíso ecológico, banhado por águas cristalinas e de abundante riqueza natural, composta por vinte e duas praias sendo elas, com águas calmas para banho e com onda para a prática do surf, trilhas, cachoeiras, reservas naturais para mergulho, ecoturismo, entre outros.

Por ser localizada em uma península ( a única no sul do Brasil), a cidade possui uma grande diversidade de paisagens. Bombinhas também abriga três unidades de conservação que são atrativos para a prática de ecoturismo como: O Parque Municipal da Galheta, Parque Municipal do Morro dos Macacos e a Área de Relevante Interesse Ecológico da Costeira de Zimbros, onde são realizadas caminhadas ecológicas sobre trilhas que foram construídas por antigos moradores na floresta.

Bombinhas é o destino ideal para quem deseja realizar diversas atividades de lazer e esportes de natureza, como caminhadas nas praias, rappel, escaladas, trekking, surf, mergulho, windsurf, entre outros. O município oferece natureza em bastante abundância, com cenários belíssimos e cheio de harmonia, satisfazendo tanto os visitantes que buscam aventura e emoção, quanto as famílias que escolheram Bombinhas com um refúgio natural de descanso.


PRÓXIMO
Mostrando de 1 ao 45 de 871 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso