HOTÉIS EM FRANCISCO BELTRÃO - PR


FRANCISCO BELTRÃO


Francisco Beltrão é um município do Paraná, sendo o maior em termos de população e arrecadação, e o segundo maior em área do sudoeste do Paraná. Conta com uma população de cerca de 72 mil habitantes Por ser um dos maiores municípios da região, a cidade acaba concentrando boa parte dos serviços e do comércio. Sua economia baseia-se na extensa atividade agrícola; na atividade industrial diversificada concentrada no abate de aves; na agroindústria e no setor têxtil.

O Clima, no verão, é muito quente com chuvas geralmente no fim da tarde, muitas vezes a temperatura passa de 30ºC, mas raramente passa dos 35ºC. Já no inverno, o clima é um pouco mais seco, chovendo apenas com a passagem de frentes frias. Geralmente, junto com a chuva chega o frio, chegando a -5ºC.

A cidade possui alguns conhecidos pontos turísticos, como o Cristo Redentor; estátua erguida no Morro do Calvário. Além dele, a cidade conta com a Torre da Igreja, o Museu do Colonizador, Parque Alvorada, Parque de Exposições e a Anila Thermas (parque aquático), Pedreira Municipal Mãe Natureza e o Espaço da Arte.

Francisco Beltrão também tem boas atrações para quem quer desfrutar do turismo rural. Destaque para locais como o Parque das Laranjeiras, Cachoeira do Rio Herval, Cachoeira do Jacutinga, Cachoeira do Rio Santana, Fishing Day Maupeimai, Recanto do Diário e a Igreja São Francisco de Assis - Secção Jacaré.


Mostrando 11 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso