HOTÉIS EM OLÍMPIA - SP


OLÍMPIA


A cidade de Olímpia (SP) é considerada um polo turístico. e A cidade recebe um grande número de turistas das diversas partes do Brasil, que vêm desfrutar do Clube Thermas dos Laranjais, na cidade. Em finais de semana, esse clube recebe aproximadamente três mil pessoas, que vêm desfrutar da riqueza natural das águas termais.

Outro grande atrativo turístico da cidade é o Festival do Folclore, que acontece, todos os anos, durante o mês de agosto. Este festival é considerado a mais importante mostra de manifestação folclórica do País, e é palco de apresentações que abrangem aspectos culturais e folclóricos das diversas regiões do país.

Não é à toa que Olímpia é conhecida como capital nacional do folclore. A cidade abriga diversas lendas, danças características, brincadeiras e crenças; e é por isso, que além das festas e tradições, abriga um museu folclórico, o Museu de História e Folclore "Maria Olímpia". Além do culto folclórico bastante presente na cidade, há outros locais que devem ser conhecidos, como a Praça da Matriz, Igreja Nossa Sra. Aparecida e o Centro de Olímpia.


PRÓXIMO
Mostrando de 1 ao 45 de 332 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso