hotel.com.br - O Guia de Hotéis da Internet Brasileira !

Filtrar por Bairro

Hotéis Pesquisados

CANELA - Município de origem alemã no Rio Grande do Sul, divisa com Gramado, altitude de 837 metros, população aproximada de 39.153 habitantes, área de 252,91 km2, conta com as águas do rio dos Sinos e clima subtropical. Na vegetação encontramos a floresta da encosta Atlântica, a mata de araucárias e os campos de gramíneas.

Cidade pacata e tranqüila, oferece boa estrutura de comércio e serviço, a principal atividade econômica do município é o turismo natural.

Logo na entrada de Canela, encontramos o Mundo a Vapor, que reúne miniaturas de serraria, pedreira, barcaça, granja, olaria, movidos a vapor.

Reúne belezas naturais como: o parque da Ferradura, Parque do Caracol, e a Cascata do Caracol com 131 metros de altura, marca registrada do município. Dentro do parque, trilhas e matas fazem parte do turismo voltado para a natureza. Parque das Corredeiras, Parque do Pinheiro Grosso, com um pinheiro de mais de 700 anos, Parque Floresta Encantada, com um teleférico com 800 metros de percurso, Floresta Nacional do IBAMA de Canela, uma área de reflorestamento de pinheiros. No centro da cidade, encontramos a Catedral de Pedra, igreja com um carrilhão de 12 sinos de bronze importados da Itália.

A cidade oferece aos turistas hotéis, restaurantes, churrascarias e os cafés coloniais, opções esportivas como o trekking, o rafting, o rapel, a tirolesa, a escalada e o pêndulo.


Hotéis em Canela - RS