hotel.com.br - O Guia de Hotéis da Internet Brasileira !


Pesquisar

Data de entrada

Data de saída


Filtrar por Bairro


BROTAS - A história de Brotas teve início por volta de 1839 quando a capela foi construída e assim dando início a um povoado. A cidade tornou-se distrito de Araraquara e foi transferida para Rio Claro em 1853. Porém, seis anos depois o distrito se transformou em município.

Brotas é conhecida como um paraíso para os amantes dos esportes radicais. Rafting, trekking, cannyoning, rapel e bóia-cross são alguns deles. A procura por estes esportes fez crescer a economia local, e com isso, a cidade investiu em hotéis-fazendas e em toda uma infra-estrutura para melhor receber seus visitantes.

Dentre as mais de trinta cachoeiras do município, algumas são mais conhecidas como a do Astor, um dos principais pontos para a prática de cannyoning, o alpinismo dentro das cachoeiras. Mas para quem deseja descansar, a cidade também oferece programas bem tranqüilos.

Ficou conhecida como a "cidade da amizade" e a "capital da vara de pescar ". Possui recantos inesquecíveis, um deles é a chamada "Areia que canta", que na verdade são três olhos d'água que formam uma piscina natural de água borbulhante. A areia retirada do fundo produz um som que é semelhante a de um canto quando é esfregada pelas maõs, e o mais impressionante é que ao pisar nesta mesma areia, existe a sensação de estar em uma areia movediça.

Com tantas belezas naturais a cidade é bastante visitada e conhecida no circuito turístico. Brotas oferece ação, emoção e história, além de abrigar um cenário saudável que encanta cada vez mais os seus visitantes.


Hotéis em Brotas - SP


Mostrando 16 resultados