hotel.com.br - O Guia de Hotéis da Internet Brasileira !


Pesquisar

Data de entrada

Data de saída


Filtrar por Bairro


BOITUVA - A cidade de Boituva era habitada por indígenas da tribo Guaianazes no século XIX. Os índios chamavam o lugar de M-Boituva, que significa em tupi-guarani, "muitas cobras", isso se deve ao grande número de espécimes que habitavam o local.

O município apresenta grande diversidade étnica. As tradições e os costumes são bastante valorizados e conservados até hoje, principalmente na gastronomia, na arte e nas suas variadas atividade econômicas. Os vestígios que a colonização deixou, enriquecem e contribuem muito para o sucesso e para cultura da cidade.

Boituva atrai muitos visitantes principalmente por estar localizado no município o Centro Nacional de Pára-quedismo, que é referência nacional e internacional do pára-quedismo e por isso é conhecida como a capital do esporte. A área possui muitos aviões sempre disponíveis para a prática do esporte, além de oferecer uma infra-estrutura completa em hospedagem e gastronomia.

Todos os anos acontece o evento "Boogie do Carnaval", onde ocorre o encontro de pára-quedismo do Brasil e do mundo. Com todas estas opções de entretenimento e lazer, é possível passar momentos de descontração e usufruir toda a tranqüilidade que a cidade oferece.



Mostrando 2 resultados