HOTÉIS EM JOINVILLE - SC


JOINVILLE


Joinville, a "Cidade dos Príncipes", foi construída por imigrantes europeus na segunda metade do século XIX em uma planície privilegiada pela natureza, entre o mar e a serra. É a maior cidade de Santa Catarina, localizada no nordeste do Estado, a 180km de Florianópolis, com uma área de 1.183km². Teve sua fundação em 09 de março de 1851. Inicialmente foi denominada colônia Dona Francisca, em homenagem à princesa Francisca Carolina, filha de Dom Pedro I. Com clima temperado, a temperatura média varia entre 15ºC e 25ºC e a cidade está a 03 metros acima do nível do mar. Para chegar à cidade, o acesso é fácil tanto por via aérea, rodoviária ou marítima. É um dos mais charmosos destinos de turismo e negócios do Brasil, possui a combinação perfeita de tudo o que se procura para fazer um bom evento: beleza natural, a riqueza cultural das tradições germânicas e um moderno complexo de equipamentos e serviços, com padrão internacional de qualidade e preços competitivos. A cidade está capacitada para receber confortavelmente milhares de pessoas em congressos, exibições de dança, concertos, feiras industriais, torneios esportivos, shows, convenções e espetáculos. As principais atividades econômicas são a indústria, seguida pelo comércio e turismo de eventos.

A cidade dispõe de um espaço multi-uso de categoria internacional para realização de grandes eventos como o Centreventos Cau Hansen. A Expoville, localizada na entrada da cidade, é outro espaço privilegiado para abrigar grandes festas e exposições. Há também dezenas de auditórios e espaços para realização de shows, espetáculos de dança, feiras, exposições e congressos. Além disso, possui alguns diferenciais importantes. Um deles é o iate Príncipe de Joinville III, embarcação de turismo mais bem equipada da costa brasileira, com capacidade para 350 pessoas, que faz passeios pelas águas tranqüilas do arquipélago da Baía da Babitonga, em meio a um rico ecossistema que serve de santuário para a reprodução de muitas espécies. Enquanto você estiver em Joinville, é possível, ainda, manter-se em dia com as práticas esportivas, a cidade dispõe de campo de golfe, hípica, kartódromo.

Trabalho e diversão andam juntos em Joinville. Seus bairros residenciais se espraiam por quilômetros em volta do Centro, que pode ser percorrido a pé com facilidade. O táxi é barato e as distâncias em geral são curtas. Avenidas largas e pacatas ruas de paralelepípedos são ladeadas por jardins que revelam traços fundamentais da alma da cidade: o apurado gosto estético, a dedicação ao trabalho, a atenção meticulosa ao fazer bem-feito, de canteiros de flores a mega-eventos.

Enfim, Joinville é um moderno centro urbano que conserva o jeito simpático da gente do interior. A valorização de conceitos como hospitalidade, confiança e honestidade nos serviços faz do contato com os habitantes da cidade uma agradável e surpreendente experiência.


Mostrando 42 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso