HOTÉIS EM FOZ DO IGUAÇU - PR


FOZ DO IGUAÇU


Foz do Iguaçu localiza-se a oeste do Estado do Paraná, fazendo fronteira com o Paraguai e com a Argentina. O encontro de três cidades: Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú, que acolhem juntas, uma população em torno de 650 mil habitantes. São três nacionalidades que unidas formam um dos centros comerciais mais disputados das américas. É quase impossível visitar Foz do Iguaçu e não comprar alguma coisa. São muitas as ofertas em Ciudad del Este. São muitos produtos, quase tudo. Tem desde importados a falsificados, porém preste bastante atenção para não levar 'gato por lebre'. Neste caso, a dica é comprar nas grandes lojas, onde você encontrará além de variedades, produtos mais em conta e originais.

Mas nem tudo são compras em Foz do Iguaçu. Chegou a hora de falarmos sobre suas belezas. O Salto do Macuco é um lugar onde você faz um passeio de bote inflável na base de todas as quedas. É inacreditável que iremos encontrar algo mais belo que o próprio caminho a se chegar lá, e ao invés de sentir medo, uma tamanha emoção lhe invade ao ver de baixo toda aquela imensidão pesada de águas vindas de todos os lados. A Garganta do Diabo por sua vez, nos dá a visão impressionante da maior das quedas d'água, mostrando-nos uma força descomunal. Vale a pena visitar também o Parque Nacional. Tombado como patrimônio público, é cenário para diversas espécimes animais e da flora também. No Parque das Aves, onde encontram-se quase todos tipos de aves existentes no mundo, pode-se observar como o lugar é lindo, muito bem arborizado com lagos e belos jardins. Já no Lago de Itaipu podemos observar as águas do Rio Paraná. Elas se acumulam num grande lago, onde pode-se encontrar vasta área de lazer como clubes, balneários e outros parques. Mais acima um pouco, num passeio pelas trilhas, encontraremos então a usina de Itaipu, que é a maior hidrelétrica do mundo.

Que tal umas dicas?
Hotéis nota 10: Tarobá, Del Rey, Internacional e Lanville. Casas noturnas: Internacional Disco Clube, Boate Bicho de Pé, Cassino Club, Tazz e Alquimia Night Club. Melhores bares e restaurantes (opinião de turistas): Capitão Bar, Cabral, Tempero da Bahia (com música ao vivo), Marias, Rodízio Ilha do Mel, Churrascaria Rafain (com show), Super Muffato e 4 Sorelle (italiano). Uma última dica: Não se preocupe com Hotéis, pois ao chegar à cidade haverá um serviço de traslado que lhe guiará a um hotel conforme sua necessidade.

Vale a pena.
Foz do Iguaçu, das Cataratas do Iguaçu, da Ponte da Amizade, da Usina de Itaipu.


PRÓXIMO
Mostrando de 1 ao 45 de 259 resultados
HOTEL.COM.BR - (1997-2024)
Quem Somos - Privacidade - Termos de Uso